Feira da Mulher Empreendedora terá nova edição no sábado (31) em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Feira da Mulher Empreendedora terá nova edição no sábado (31) em Porto Velho



A Feira da Mulher Empreendedora de Porto Velho, evento promovido pela Prefeitura Municipal, será realizada mais uma vez, no sábado (31). O local será a Paróquia São José Operário, na Avenida Campos Sales, 4777. Os expositores atenderão das 9h às 19h.

A feira reúne cerca de 80 mulheres empreendedoras que comercializam comidas, artesanatos, confecções, cosméticos, acessórios, jardinagens, entre outros produtos.

Durante o evento também são feitos atendimentos sociais como Cadastro Único (Cadúnico), psicossocial, jurídico (orientação às vítimas de violências, pensão alimentícia, direito penal e civil), técnicas integradas e complementares em saúde, orientações psicológicas. O Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ) participa com atendimento aos jovens da comunidade.

A organização da feira é da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), que tem apoio da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RO).

DANÇA


A feira reúne cerca de 80 mulheres empreendedoras

Haverá ainda a apresentação cultural do Grupo Acreditar, com números de dança e o Projeto Good Life, que apresentará a Zumba.

Para a diretora do Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres (DPPM), Gina Brito, a feira é uma importante contribuição para as empreendedoras, que mostrarão suas habilidades nos produtos apresentados. Outro ponto importante, observa a diretora, é a rede criada e que fortalece os negócios, a relação com os clientes que amplia o leque de vendas.

“Convidamos a comunidade de Porto Velho a prestigiar mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora, e também, a doar alimentos não perecíveis para ajudar pessoas carentes e concorrer a prêmios”, disse a diretora do DPPM.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários