Acusado do crime de feminicídio tentado, um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (21) na região da Avenida Mamoré com Rua Benedito Inocêncio, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Informações do boletim de ocorrência afirmam que o acusado armado com uma pistola calibre 9mm foi até a residência da ex-mulher de 23 anos, arrombou a porta e exigiu o aparelho celular dela para ver as mensagens.
A vítima não entregou e saiu correndo de casa. O acusado teria efetuado um disparo, mas não atingiu a vítima. O crime foi cometido na frente de dois filhos (crianças) que ambos tem juntos.
A vítima acionou a Polícia Militar e o acusado fugiu em um automóvel junto com um dos filhos de quatro anos. Após alguns minutos, ele retornou e foi abordado pela PM.
Os policiais acharam na residência uma cápsula deflagrada de pistola calibre 9mm e o acusado já preso alegou que a arma ele tinha jogado em uma vala nas proximidades.
Devido ter muita água, foi necessário pedir apoio dos Bombeiros, porém, no local a arma não foi encontrada.
Nisso, o filho do acusado informou que o pai na verdade tinha deixado a arma na casa de um amigo.
Os policiais foram até o endereço, contudo, o homem não foi encontrado e o filho dele que estava no local não autorizou a entrada na casa.
Diante dos fatos, o acusado de tentar matar a ex-mulher a tiro foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Foto: Reprodução/JH Notícias
Fonte: Rondoniaovivo
0 Comentários