Foto ilustrativa
Um homem foi detido ontem, sexta-feira 19, em Vilhena após efetuar um disparo de arma de fogo e reagir a abordagem policial. Conforme apurado pela reportagem da Folha do Sul, o homem estava em uma lanchonete com a esposa e acabou se desentendendo com ela. Em meio a discussão, o homem sacou a arma e efetuou o disparo para o alto.
A polícia, que já havia sido acionada por causa da briga entre o casal, chegou ao local quando o homem ainda estava com a arma na mão, próximo ao carro que dirigia, uma picape modelo Ranger.
Ao perceber a chegada da polícia, o homem arremessou a arma para dentro do veículo. O suspeito desobedeceu às ordens dos policiais que realizavam a abordagem, sendo necessário o uso de algemas.
Os policiais encontraram dentro da picape uma pistola calibre .9mm com 11 munições no pente. A capsula do disparo efetuado também foi localizada e apresentada junto com a arma e o homem na UNISP.
Segundo apurou a reportagem, o homem detido seria CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e teria o registro da arma. Mas, nenhum documento teria sido apresentado no momento da abordagem.
A reportagem apurou ainda que o veículo que ele dirigia, a picape Ranger, está em nome de uma vereadora vilhenense. O site não conseguiu confirmar se o homem tem algum grau de parentesco com vereadora cujo veículo está licenciado em seu nome.
Fonte: Folha do Sul
0 Comentários