Porto Velho, Rondônia - A Polícia Rodoviária Federal emitiu nota solicitando apoio da população para alimentar os mais de 800 caminhoneiros que estão parados em um engarrafamento que se formou na BR-364, a 20 km do município de Ariquemes, devido ao alagamento da via por um braço do Rio Jamari.
Confira a nota na íntegra
Você morador da região Ariquemes, que vêm acompanhando o que está acontecendo em decorrência das chuvas e cheias dos rios. Estamos com a BR 364 Km 540, entre Ariquemes e Itapuã do Oeste, fechada há dois dias em razão da cheia do Rio Jamari. Agora, pouco mais de 11 horas da manhã, tem quase dois metros de água cobrindo a BR no ponto de alagamento.
Em razão disso, mais de 800 caminhões estão parados na BR 364, no perímetro de Ariquemes, e não têm como sair de lá. A PRF, mantendo seu histórico laço de amizade e fraternidade, pretende prestar auxílio aos caminhoneiros, mas para isso precisamos da ajuda de vocês, população de Ariquemes e região.
Toda e qualquer pessoa pode ajudar doando alimentos preparados (marmitas, lanches rápidos, frutas e outros produtos). Você que é dona de casa, estudante, trabalhador, servidor público, dono de empresa (pequeno e grande empresário), etc., pode ajudar na produção/distribuição de marmitas/quentinhas.
Basta levar qualquer desses alimentos na Delegacia da PRF que fica aí em Ariquemes (na BR), próximo da APA. Nós, em ação coordenada com voluntários, vamos agilizar a entrega dessa comida aos motoristas profissionais que estão precisando desse apoio.
Toda e qualquer ajuda é válida. Vamos somar forças e mostrar o quanto Rondônia é solidária nestes momentos difíceis.
Contamos com vocês!
Fonte - Assessoria da PRF/RO
0 Comentários