Detran diz que não há envolvimento de nenhum servidor da autarquia em operação da PF em Vilhena por fraude em compra de veículos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Detran diz que não há envolvimento de nenhum servidor da autarquia em operação da PF em Vilhena por fraude em compra de veículos

 

Prédio da Ciretran de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia


Em nota enviada à redação do Extra de Rondônia, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia esclarecer que não há envolvimento de servidores da autarquia na operação realizada pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira, 7, em Vilhena.

A operação, denominada de “Overdrive”, que está em sua segunda fase, investiga a compra de veículos automotores com desconto de tributos por meio da Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim para posterior revenda, com ou sem o uso pelas transportadoras envolvidas (leia mais AQUI).

Na nota, o Detran explica que não houve busca e apreensão em nenhuma unidade da autarquia no Estado e nem nas residências de servidores do órgão.

“O Detran tem colaborado com todas as investigações, tem contribuído com a Polícia Federal no sentido de esclarecer e combater a prática de crimes”, destaca.


Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários