Porto Velho, RO - Em Vilhena, um motorista de aplicativo passou momentos de terror nas mãos de dois homens, um armado com uma pistola e outro com uma faca.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do site, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e contou que recebeu uma chamada para pegar dois passageiros no bairro Assossete, logo após os passageiros embarcarem, um deles armado com uma pistola e o outro com uma faca anunciaram o assalto, dizendo: “é um roubo, não para o veículo e segue direção a BR-364, sentido Cuiabá, nós iremos usar esse veículo para fazer umas paradas na cidade ainda hoje”.
Temendo por sua vida o motorista dirigiu até as proximidades do posto trevo, onde os ladrões mandaram que ele parasse, entregasse os celulares e não chamasse a polícia, se não voltariam para matá-lo.
Contudo, algum tempo após o assalto, a vítima acionou a PM, que de posse das informações e características dos assaltantes passaram a fazer buscas.
Entretanto, durantes as diligencias, os militares foram informados que um dos celulares da vítima havia sido rastreado na esquina da Rua Princesa Isabel com a Avenida 15 de novembro.
Com isso, guarnições foram ao local e localizaram a pessoa que estava com o celular roubado da vítima, sendo reconhecido pelo motorista como um dos autores do roubo.
Indagado sobre onde estava o carro, o ladrão disse que estava com o comparsa que o ajudou no crime e estava na cidade fazendo algumas paradas na companhia de outro comparsa e duas mulheres.
Neste período, foram registrados vários roubos a pessoas, onde informação dava conta que os bandidos estavam num carro Toyota Corolla, igual ao roubado do motorista do aplicativo.
Com isso, diversas guarnições saíram a caça dos bandidos e quando patrulhavam pela Avenida Celso Masutti, avistaram um carro Corolla de cor cinza em alta velocidade.
Foi feito acompanhamento e ordenado que o motorista parasse, mas ele não obedeceu e empreendeu fuga alucinada colocando sua vida em risco, de quem estava com ele no carro e de terreiros, sendo necessário disparos de advertência para que o condutor encostasse.
Após os disparos, o condutor parou e os bandidos empreenderam fuga a pé pulando muros e invadindo quintais, porém, foram perseguidos e presos.
Os envolvidos foram encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online
Fonte: extraderondonia
0 Comentários