Local onde os suspeitos caíram e fugiram a pé
Porto Velho, RO - O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira, 6, na Rua 739, no bairro Bodanese, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro Jardim América, quando os policiais observaram dois homens numa moto em atitude suspeita, porém, o condutor ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas e avenidas colocando suas vidas em risco e de terceiros.
Com isso, outras guarnições vieram em apoio e após intensa perseguição o condutor perdeu o controle de direção e caiu na Rua 739, à dupla abandonou a motocicleta e fugiram a pé cada um pra um lado, mas após varredura os suspeitos foram localizados e presos.
Indagado o condutor o porquê havia fugido, ele disse que havia consumido bebidas alcoólicas e que não era habilitado, além disso, a moto era (peidada), ou seja, o veículo estava com placa de outra motocicleta e tinha registro de roubo.
A dupla ainda confessou que são usuários de drogas que estavam indo encontrar um homem que fazia entrega de entorpecente, pois havia encomendado cocaína via aplicativo e que o rapaz estaria numa motocicleta de cor preta com adesivos brancos.
Com isso, o rapaz foi bardado e com ele localizado certa quantia de drogas. Indagado o rapaz disse que só tinha aquele entorpecente e que a polícia podia revistar sua casa que não iria encontrar mais nada.
O suspeito levou a o polícia até a casa, onde o morador disse que o rapaz era seu filho, mas que ele não morava ali e sim em outra casa e levou os militares até a residência do filho, onde em revista foi localizado drogas e apetrechos para embalar o entorpecente.
Na casa, os militares encontraram um rádio comunicador (HT), onde o rapaz disse que pertencia a sua esposa e que ela também tinha participação no tráfico.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
Fonte: Extra de Rondonia
0 Comentários