'Houve excesso da autoridade policial', diz Deolane Bezerra sobre veículos apreendidos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

'Houve excesso da autoridade policial', diz Deolane Bezerra sobre veículos apreendidos

Deolane Bezerra é alvo de investigação policial REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Porto Velho, RO - A mansão de Deolane Bezerra em Alphaville, São Paulo, foi alvo de uma busca e apreensão policial na última quarta-feira (13). No Stories, a advogada comentou o ocorrido e disse que, na visão dela, a apreensão de seus carros configura excesso da autoridade policial.

"O justo não se justifica, mas creio eu que os meus seguidores que gostam de mim de verdade merecem uma explicação", começou Deolane no Stories. A DJ mostrou um vídeo gravado no momento em que a polícia foi à casa dela com dois advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ela contou que a polícia levou um computador, celulares, papéis e cadernos e disse que nada de ilícito foi encontrado na residência dela.

"Nada de ilícito foi encontrado na minha residência. Inclusive, quero agradecer aos dois membros da OAB que acompanharam a diligência e prestaram todo o apoio", disse. Além desses objetos, a polícia apreendeu os carros de Deolane, o que ela diz que não deveria ter sido feito.

"A meu ver, houve excesso da autoridade policial, porque no mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça fala que sejam apreendidos objetos de origem ilícita, nada disso foi encontrado na minha casa, celulares e computadores. Ou seja, não tem veículos no mandado de busca e apreensão. Mas estou bem tranquila porque é tudo declarado, e do mesmo jeito que foi vai voltar", explica.

Deolane Bezerra e Tirulipa foram alvo da investigação porque estariam envolvidos em um esquema de lavagem de dinheiro de uma loja de carros. A advogada diz que um funcionário do condomínio onde ela mora filmou o momento da apreensão e vendeu as informações para a imprensa. Segundo a DJ, ele será acionado pela Justiça.

Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários