O prazo para alterações nas candidaturas se esgotou ontem
Porto Velho, RO – Conforme era esperado, o candidato Paulinho da Argamazon (Republicanos) desistiu de concorrer às eleições suplementares em Vilhena, tornando então o pleito local, marcado para o dia 30, em confronto polarizado em torno de duas candidaturas.
De um lado estará do delegado de Polícia Federal Flori Cordeiro de Miranda Junior (Podemos), que contará com o engenheiro florestal Aparecido Donadoni como candidato a vice-prefeito, enquanto que do outro a ex-prefeita Rosani Donadon (PSD) tenta retornar ao cargo, acompanhada pelo vice Emerson Deiró (PL), que é servidor público.
Segundo a configuração que se formou em torno desta eleição atípica, em tese esta será a primeira vez em muitos anos que a disputa local não gira em torno da rivalidade entre os Donadon e o grupo liderado pelo deputado estadual Luizinho Goebel.
O prazo para alterações nas candidaturas se esgotou ontem (segunda-feira 10) ao meio-dia, portanto não há mais chance deste quadro ser alterado.
As eleições municipais suplementares em Vilhena acontecem simultaneamente com a disputa do segundo turno para o governo do Estado e presidência da República.
Fonte: Redação
0 Comentários