Porto Velho, RO - A prisão de um homem de 56 anos e dois filhos dele de 26 e 32 anos ocorreu na sexta-feira (16), pelo Denarc em dois pontos, sendo uma loja de caça e pesca no bairro Cai N'água e uma residência na Rua Angico, bairro Eletronorte, zona sul da capital. O trio foi flagrado com duas armas e um arsenal de munições que eram vendidas ilegalmente, além de serem contrabandeadas.
De acordo com o Denarc, os suspeitos estavam sendo investigados há pelo menos seis meses após várias denúncias que eles seriam responsáveis pela compra de drogas e munições na Bolívia para revender na capital rondoniense.
No ponto comercial usado de fachada pelos suspeitos foram apreendidas uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 9mm e várias caixas com munições que abasteciam criminosos da localidade, além de vários outros produtos sem nota fiscal.
Na residência dos suspeitos foi encontrado uma espécie de paiol com mais de 200 caixas lacradas armazenando mais de 140 mil munições de diversos calibres.
O trio detido recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Denarc onde foi feito o flagrante.
Fonte - 20 - News Rondônia
0 Comentários