Porto Velho, RO - O casal Jeinison A. de O., 33, e Elizamar M. S., 27, além do comparsa Dilson F. E. S., 33, foram presos neste domingo (01), suspeitos de manter uma adolescente de 17 com o filho de 3 anos sob cárcere privado.
O flagrante ocorreu em uma residência na Rua Ponta Negra, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.As informações dão conta que o namorado da vítima recebeu mensagens via WhatsApp com pedidos de socorro da adolescente, informando que estava sendo mantida trancada no imóvel pela irmã, cunhado e outro indivíduo.
A PM foi acionada e na residência foi recebida por Dilson que entrou e trancou a porta, em seguia saiu Elizamar, dizendo que estava tudo bem, que sua irmã (vítima) estava em outro estado na casa da mãe. Os policiais cpnseguiram contato com a adolescente pelo celular, que disse que estava na casa da mãe, porém não sabia o endereço.
Algum tempo depois as duas irmãs saíram da casa, onde a vítima bastante assustada e nervosa confirmava que estava tudo bem, no entanto logo depois pediu ajuda e disse que estava sendo manrida trancada na casa pela irmã.
Os policiais então arrombaram o portão e entraram na casa, detendo Elizamar e Dilson que estava carregando a criança, já Jeinison foi preso quando tentava fugir pelo telhado para uma casa ao lado. Com ele foi apreendido um revólver de fabricação caseira sem o tambor, e dentro da casa uma moto Honda Fan roubada.
A adolescente informou aos policiais que enquanto dizia que estava tudo bem, era ameaçada por Jeinison, onde no dia anterior já havia apanhado dele.
Na Central de Polícia foi verificado que o casal tinha mandado de prisão em aberto e Dilson era monitorado e estava com a tornozeleira desligada desde o último dia 22.
Fonte - 010 - News Rondônia
0 Comentários