Já há no Palácio do Planalto quem defenda o retorno de Edinho Silva para a Secom; ele assumiu o cargo na reta final do governo Dilma Rousseff. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Porto Velho, RO - Integrantes do Palácio do Planalto estão incomodados com o desempenho considerado aquém do chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS).
Alguns aliados do presidente Lula têm ressaltado que boa parte dos problemas de avaliação do atual chefe do Poder Executivo diz respeito à falta de uma política de comunicação mais efetiva por parte da Secom. Nas palavras de um importante interlocutor do petista, “sobra militância, falta discurso para a população”.
Já há no Palácio do Planalto quem defenda o retorno de Edinho Silva para a Secom. Ele assumiu o cargo na reta final do governo Dilma Rousseff.
Lula tem carinho pelo hoje prefeito de Araraquara. Silva foi uma peça importante na campanha presidencial do petista e até hoje é citado como opção a Pimenta.
Fonte: O Antagonista
0 Comentários