Combatentes da 7ª Brigada Blindada também fizeram incursões em um posto militar e um campo de treinamento do Hamas, localizados na área civil de Gaza. Foto: Reprodução
Porto Velho, RO - As Forças de Defesa de Israel realizaram nesta sexta-feira, 10, uma operação no escritório Muhammad Sinwar, irmão do líder do Hamas, Yahya Sinwar, confiscando equipamento terrorista e os panfletos do Hamas.
Combatentes da 7ª Brigada Blindada também fizeram incursões em um posto militar e um campo de treinamento do Hamas, localizados na área civil de Gaza.
“Os combatentes tomaram conta dos prédios e confiscaram seu conteúdo, entre eles: dezenas de armas, mísseis, UAVs, mapas, meios de comunicação, morteiros, drones de ataque”, afirmou o porta-voz das FDI, Daniel Hagari.
“Como parte do ataque, os combatentes da 7ª Brigada mataram cerca de 30 terroristas”, acrescentou.
Em outra atividade, os soldados israelenses invadiram um posto militar do batalhão ‘Sabra’.
“Durante as varreduras, os combatentes localizaram sistemas de ativação e calibração de foguetes antiaéreos. Os sistemas foram localizados perto de um lançador de foguetes destinado a atingir Israel”, disse Hagari.
“Além do sistema de lançamento de foguetes, foram localizados vários veículos aéreos não tripulados, armas, um lançador de foguetes carregado, meios tecnológicos, componentes eletrônicos e muitos documentos de inteligência utilizados pela organização terrorista Hamas.”
Fonte: O Antagonista
0 Comentários