Mohsen Abu Zina foi morto por um míssil lançado por um caça, segundo as Forças de Defesa de Israel. Foto: Reprodução/X
Porto Velho, RO - As Forças de Defesa de Israel (FDI) anunciaram que o chefe de desenvolvimento de armas do Hamas, Mohsen Abu Zina, foi “eliminado”. Ele era um dos responsáveis pelos armamentos do grupo terrorista.
“As FDI e a ISA eliminaram o Chefe de Armas e Indústrias do Hamas, Mohsen Abu Zina. Ele atuou como um dos principais desenvolvedores de armas do Hamas, com experiência em armas estratégicas e foguetes. Continuamos a operar em Gaza para eliminar o Hamas”, diz a mensagem.
Na semana passada, as FDI anunciaram a morte de quatro comandantes do Hamas: Jamil Baba era chefe das forças navais da Brigada Central; Muhammad Safadi liderava a unidade de mísseis antitanque no Batalhão Tuffah; Muwaman Hegazi era agente do sistema antitanque na Brigada Tafah; e Muhammad Awdallah era veterano do departamento de produção do Hamas.
Também ganhou destaque na semana passada a morte de Nasim Abu Ajina, que comandou os ataques do grupo terrorista ao kibutz Erez e à vila Netiv Ha’Asara no dia 7 de outubro.
Fonte: O antagonista
0 Comentários