O ex-presidente tem telefonado para parlamentares e orientado seus correligionários a votar contra o texto em tramitação no Senado. Foto: João Pedro Moreira/O Antagonista
Porto Velho, RO - O ex-presidente Jair Bolsonaro tem telefonado para parlamentares e orientado seus correligionários a votar contra a reforma tributária em tramitação no Senado.
Para o ex-presidente, o texto apresentado ontem pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM) vai aumentar a carga tributária. Na visão do ex-chefe de Poder Executivo, o IVA brasileiro deve ser o maior do mundo, caso o texto seja aprovado.
Hoje, Bolsonaro foi ao X – ex-Twitter – para afirmar que “o Senado decide hoje o futuro do Brasil”.
“De concreto teremos o IVA mais caro do mundo. O Brasil não pode ter um ou outro estado bem e os demais prejudicados. De nada vale um estado produzir se os demais não puderem comprar. A economia não irá girar. Todos perderão”, disse o ex-presidente.
“Alguns senadores, que se elegeram ou reelegeram, dizem que tiveram algumas de suas emendas acolhidas, e votarão com os comunistas, pois alegam que seu estado não será afetado ou será menos prejudicado”, acrescentou Bolsonaro.
Fonte: O Antagonista
0 Comentários