De acordo com base as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima estaria trafegando pela rua em uma bicicleta quando foi surpreendido por dois bandidos em uma bicicleta e o carona sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que foi alvejada e caiu ao solo agonizando.
Na sequência os bandidos fugiram tomaram rumo ignorado. A equipe do suporte avançado do Samu constatou o óbito e o local foi mantido isolado pela Polícia Militar e a Perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários, sendo constatado pelo menos três tiros sendo no braço, costela e outro na cabeça.
Uma testemunha contou para a Polícia Civil que a vítima e mais dois amigos haviam sido roubadas na noite passada no Skate Park e teriam levado sua bicicleta e pela manhã ele foi até o residencial Porto Madeira onde sua bicicleta poderia está e lá teria sido ameaçado de morte por membros de uma facção criminosa, sendo que ele saiu de lá sentido a sua residência e no período da tarde e ele foi encontrado pelos assassinos que estavam de bicicleta e o executaram.
Fonte: O Observador
0 Comentários