Em comunicado, eles afirmaram que o candidato governista Sergio Massa representa a continuidade de um modelo econômico “fracassado”. Foto: Reprodução/Instagram
Porto Velho, RO - A chapa La Libertad Avanza, liderada pelo candidato presidencial argentino Javier Milei (foto) compartilhou nas redes sociais um comunicado agradecendo o apoio recebido de nove ex-presidentes de países da América Latina e do escritor Mario Vargas Llosa.
Os ex-líderes Mauricio Macri, Iván Duque, Mariano Rajoy, Jorge Quiroga, Sebastián Piñera, Andrés Pastrana, Luis Fortuño, além dos mexicanos Felipe Calderón e Vicente Fox, assinaram o comunicado em apoio ao libertário.
No texto, os signatários afirmaram que o candidato governista Sergio Massa representa a continuidade de um modelo econômico “fracassado” que jogou o país “em permanente estagnação durante décadas”.
“O projeto de Massa nada mais é do que o projeto original de Néstor e Cristina Kirchner: alcançar a hegemonia política à custa do orçamento e da punição da oposição”, dizem no comunicado.
“Diante desta ameaça, apresenta-se a opção de Javier Milei, um candidato novo na política, com quem sem dúvida temos muitas divergências, mas que acredita nas ideias de liberdade e tem uma visão muito acertada do diagnóstico a respeito dos problemas econômicos do país.”
Fonte: O ANTAGONISTA
0 Comentários