Porto Velho, RO - O Palmeiras empatou com o Santo André na última segunda-feira, 12, em uma partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista e a novidade esperada por muitos torcedores não aconteceu, a estreia do recém-chegado reforço, o centroavante Lázaro.
Segundo informações do Lance!, o técnico Abel Ferreira decidiu não incluir o atacante na equipe por conta do seu recente desembarque no Brasil.
Lázaro começou a treinar com o restante do grupo apenas no início desse semana, o que com toda certeza influenciou na decisão de Abel de poupá-lo para essa partida.
Ao encontro dos ajustes
Com a paciência e a falta de pressa para colocar Lázaro em campo, Abel Ferreira escolheu preservá-lo no jogo contra o Santo André.
Assim, é provável que o meia-atacante seja escalado para enfrentar o São Bernardo na quinta-feira, 15, pela oitava rodada do Paulistão.
Lázaro se junta à lista de reforços do Palmeiras para a temporada 2024, ao lado do lateral Caio Paulista, do volante Aníbal Moreno e do atacante Bruno Rodrigues.
Ex-jogador do Flamengo, Lázaro foi emprestado ao clube verde e branco pelo Almería, da Espanha.
O contrato do atleta vai até o final de 2024, com a opção de extensão até meados do próximo ano, sob a condição de uma cláusula de opção de compra com valor previamente definido.
Expectativas para a estreia de Lázaro no Palmeiras
Os palmeirenses aguardam para ver Lázaro em ação e esperam que ele seja peça-chave para a equipe na temporada 2024.
Com ele em campo, as expectativas para os próximos jogos só tendem a aumentar.
Mas, para isso, a palavra de ordem é paciência.
Fonte: O Antagonista
0 Comentários