Aulas do programa estadual Vencer começam nesta segunda-feira

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Aulas do programa estadual Vencer começam nesta segunda-feira

Entre os cursos que começaram nesta segunda-feira, está o de eletricista de redes de distribuição de energia, em Porto Velho

Porto Velho, RO - Os candidatos que tiveram a inscrição deferida para participar de um dos cursos de capacitação profissional do programa Vencer, desenvolvido pelo Governo de Rondônia, devem ficar atentos para o início das aulas, que acontece de acordo com a programação em cada município e o curso. As aulas para todos os cursos ofertados por meio da Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), acontecerão nas unidades fixas ou móveis do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em cada cidade contemplada, conforme a demanda regional.

Em Porto Velho acontecem a partir desta segunda-feira (22), no campus Senai CEET – da Avenida Rio de Janeiro, as aulas dos cursos de eletricista de redes de distribuição de energia elétrica (manhã e noite), mecânico de motocicletas e costureiro industrial (noite).

Já no campus Senai Cetem – setor Industrial, localizado na BR-364, Avenida Orestes Floriano Bonatto, n° 1539, Distrito Industrial; inicia o curso de eletricista industrial (noite).

No campus Senai Vilhena, os cursos de costureiro industrial e mecânico de refrigeração e climatização residencial, também começam na noite desta segunda, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, n° 1425, Bairro Bela Vista.

Para mais informações, os contatos a seguir estão disponíveis:

Porto Velho – Senai CEET – (69) 9 9952 0840

Porto Velho – Senai Cetem – (69) 9 9910 6559

Vilhena – Senai – (69) 3321 3064

O resultado final das inscrições para a primeira etapa do programa foi divulgado na sexta-feira (19), no site: rondonia.ro.gov.br.

Ao todo, são 10 mil vagas distribuídas por 45 cursos, em 13 eixos tecnológicos.

Postar um comentário

0 Comentários