Palmeiras deve poupar titulares na estreia da Libertadores. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
Porto Velho, RO - Após sofrer uma derrota por 1 a 0 contra o Santos na primeira partida da final do Paulistão, o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, deve poupar os jogadores titulares na estreia da Libertadores de olho no jogo decisão do campeonato estadual.
Com o jogo de volta da final já no próximo domingo, 06, no Allianz Parque e a estreia na Copa Libertadores contra o San Lorenzo no meio do caminho, na quarta-feira, 03, Abel terá que tomar a difícil decisão de qual time levar campo.
Endrick, Murilo e Raphael Veiga são nomes que podem estar ausentes da estreia do time na competição da Conmebol.
Estratégia de Abel Ferreira
Durante coletiva de imprensa, Abel Ferreira expressou sua preocupação com o cansaço da equipe, fator que, segundo ele, contribuiu para a derrota frente ao Santos.
O técnico destacou o impacto da fadiga dos jogadores que retornavam de compromissos com a seleção, indicando a necessidade de uma análise cuidadosa para as próximas escalações.
O desempenho de Richard Ríos, Lázaro e Rony, que entraram no decorrer do jogo contra o Santos, pode ser decisivo para suas participações no jogo da Libertadores.
Esses atletas trouxeram novo ânimo ao Palmeiras no último domingo e suas atuações destacam-se como um fator a ser considerado pelo técnico Abel Ferreira na definição da equipe titular.
Palmeiras foca preparação para estreia na Liberadores
Com um cronograma apertado, o Palmeiras já se reapresentou na Academia de Futebol na segunda-feira, 1°, para iniciar os preparativos.
A equipe tem programado um treino no campo na terça-feira, 02, antes de embarcar para Buenos Aires, visando a sua estreia na Copa Libertadores.
A rotina intensa de jogos exige um planejamento estratégico para garantir o desempenho físico e técnico dos atletas.
Os próximos jogos serão determinantes para o futuro do Palmeiras nesta temporada, sendo a capacidade de superar adversidades físicas e táticas um teste para a equipe e a comissão técnica.
A torcida, enquanto isso, segue apoiando e acreditando na recuperação e no sucesso do Verdão.
Fonte: O Antagonista
0 Comentários