Equipes de voleibol do Programa Talentos do Futuro participam de competição em Vilhena

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Equipes de voleibol do Programa Talentos do Futuro participam de competição em Vilhena


Atletas tiveram excelentes desempenhos durante os jogos

Porto Velho, RO - Equipes de voleibol masculina e feminina do Programa Talentos do Futuro participaram da 19ª edição da Copa AVV que foi realizada no município de Vilhena, uma das mais tradicionais e prestigiadas competições da modalidade no estado. Ao todo, a competição reuniu 30 equipes de Rondônia e também do Mato Grosso em duas categorias: Sub-16 e Sub-18.

O voleibol faz parte das modalidades desenvolvidas pelo Programa Talentos do Futuro da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

As equipes de Porto Velho que participaram da competição foram comandadas pelo professor Madson Brasil. A equipe masculina disputou na categoria sub-18 e ficou em 6º lugar, eliminada nas quartas de finais.


Competição serviu como experiência para os atletas que a partir de agora treinam focados em outros campeonatos

Já a equipe feminina, também disputou no sub-18, ficou em 8º lugar, eliminadas nas quartas de finais. Vale destacar que os atletas do programa tinham a partir de 11 anos de idade e mesmo assim realizaram boas partidas durante a competição.

De acordo com o professor, Madson Brasil, a competição serviu como experiência para os atletas que a partir de agora treinam focados em outras competições. "Essas competições são importantes para que nossos atletas possam conhecer as outras equipes e, principalmente, pôr em prática tudo o que eles aprenderam nos treinos. A partir de agora é focar nos treinamentos e principalmente nas futuras competições", disse o professor.

O Programa Talentos do Futuro oferece aulas gratuitas de voleibol para crianças e adolescentes que treinam no Ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu), zona Sul da capital.

Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, as competições são necessárias para acompanhar o desenvolvimento de cada aluno. "Além dos treinos, os nossos atletas gostam de competir. Por isso é preciso investir no potencial das nossas equipes, e esse é o papel do Programa Talentos do Futuro", finaliza.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários