Instituto de Previdência de Rondônia é reconhecido com destaque em prêmio nacional de previdência pública estadual e municipal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Instituto de Previdência de Rondônia é reconhecido com destaque em prêmio nacional de previdência pública estadual e municipal

O Iperon segue aprimorando e buscando inovações para garantir a excelência no atendimento aos seus beneficiários

Porto Velho, RO - O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) celebra suas conquistas com os Prêmios da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), reforçando seu compromisso com a responsabilidade na gestão previdenciária.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, estes resultados reiteram o engajamento do governo no tocante à transparência, segurança e responsabilidade para com os servidores públicos de Rondônia.

O Iperon segue aprimorando e buscando inovações para garantir a excelência no atendimento aos seus beneficiários. A publicação da edição dos prêmios aconteceu na quarta-feira (29), através da Portaria. O Iperon obteve êxito em três categorias fundamentais:

1º lugar no 2º Prêmio Destaque Brasil de Governança Previdenciária – Edição 2024: o reconhecimento destaca a liderança do Iperon na implementação de práticas de governança eficazes, fortalecendo a confiança e transparência na administração dos recursos previdenciários.

5º lugar no 6º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária – Edição 2024: este prêmio evidencia o compromisso do Instituto com a responsabilidade fiscal e social, assegurando a proteção e o bem-estar dos beneficiários da previdência pública.

11º lugar no 5º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos – Edição 2024: o reconhecimento ressalta a expertise na gestão estratégica de investimentos, promovendo a sustentabilidade financeira do sistema previdenciário e maximizando os retornos para os segurados.

Postar um comentário

0 Comentários