Governo de RO trabalha em duas frentes de serviço na RO-135 na região Central do estado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Governo de RO trabalha em duas frentes de serviço na RO-135 na região Central do estado


Governo de Rondônia está reestruturado com pavimentação todos os 39 quilômetros da RO-135, entre Ji-Paraná e a BR-429

Porto Velho, RO - Com início no mês de maio, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) vem executando uma dupla missão na região Central de Rondônia, trabalhando no alargamento de pista no Anel Viário em Ji-Paraná e restauração de pavimento na RO-135, entre a área urbana do município e o limite com a BR-429.

Segundo o responsável pelas obras, Rogério Nicácio, estão sendo executados os serviços de reforço de subleito e restauração de sub-base e base para posterior recapeamento dos 39 quilômetros da RO-135, passando pelo distrito de Nova Londrina.


Ampliação de pista entre o Anel Viário e a RO-135 ao longo de 2.100 metros

Outra obra importante para oferecer maior segurança à população que transita na região, principalmente os, praticantes do ciclismo, o DER-RO está fazendo a reestruturação com alargamento de pista para atender uma ciclofaixa ao longo de 2.100 metros do Anel Viário até o frigorifico, localizado na RO-135.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, as manutenções nas rodovias são essenciais para o progresso da região, “é importante que as vias estejam sempre nas melhores condições possíveis para fortalecer o escoamento da produção agrícola e o trânsito da população”, pontuou.

De acordo com o diretor-geral do DER-RO, Eder Fernandes, não apenas as rodovias, bem como as ciclovias e ciclofaixas estão permanentemente recebendo obras de recuperação, manutenção e ampliação. “Todo o trabalho do DER é planejado para proporcionar um tráfego mais ágil e seguro, trazer mais qualidade de vida e segurança aos moradores da região e à população em geral que utiliza as vias”, ressaltou.


Postar um comentário

0 Comentários