As investigações revelaram que a vítima estava sendo ameaçada de morte por desentendimentos entre facções rivais
Porto Velho, RO - Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios, prendeu L. V. S. de L., integrante de grupo criminoso responsável pelo homicídio de A. A. R. de S. O crime ocorreu em 27 de dezembro de 2023.
O Crime
Na noite do crime, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na região do tórax. Próximo ao corpo, foram encontradas duas porções de substância que aparentava ser cocaína e várias cápsulas deflagradas de calibre 9mm. As investigações revelaram que a vítima estava sendo ameaçada de morte por L. G. F. F., e que o crime foi motivado por desentendimentos entre facções rivais.
Investigações e Prisões
As investigações confirmaram que L. G. F. F, junto com outros três suspeitos, rendeu a vítima em frente à sua casa e o levou até onde foi executado. A Polícia Civil identificou e qualificou os suspeitos e, no dia 27 de fevereiro de 2024, prendeu L. G. F. F., em flagrante por posse de arma de fogo.
Na ocasião, foi cumprido um mandado de prisão preventiva devido ao homicídio de J. B. M. B., ocorrido em 3 de novembro de 2023. Posteriormente, o Instituto de Criminalística confirmou que a arma apreendida foi utilizada no homicídio de A. A. R. de S., além dos homicídios de J. B. M. B e mais dois outros casos ainda em investigação.
Na data de hoje (05), a Delegacia de Homicídios, dando continuidade às investigações, cumpriu um mandado de busca na residência de L. V. S. de L. Durante a operação, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, resultando na prisão do investigado por posse irregular de arma de fogo.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a segurança pública e a justiça, destacando o trabalho de seus investigadores em resolver casos complexos e garantir a paz na comunidade.
0 Comentários