Abertura dos Jogos dos Servidores Públicos 2024 será dia 28, no Ginásio Cláudio Coutinho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Abertura dos Jogos dos Servidores Públicos 2024 será dia 28, no Ginásio Cláudio Coutinho

Com o objetivo de promover a integração social e cultural entre os participantes, os jogos começarão a partir do dia 29 de outubro

Porto Velho, RO - A cerimônia de abertura dos Jogos dos Servidores Públicos (JOSP), 2024 acontece na próxima segunda-feira (28), às 19h, no Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho. O evento é realizado pelo governo de Rondônia, com o objetivo de promover a integração social e cultural entre os participantes. Os jogos, que começarão a partir do dia 29 de outubro, vão contar com competições nas modalidades de futebol 7 Society, futsal, voleibol, vôlei de praia, basquetebol 3×3, xadrez e tênis de mesa, envolvendo servidores de órgãos públicos estaduais e federais.

Servidores da Casa Civil nos jogos em 2023

O congresso técnico, que definirá os confrontos das modalidades, será realizado nesta sexta-feira (25), no formato online a partir das 14h, por meio de um link enviado aos inscritos.

De iniciativa da Secretaria de Estado do Esporte, da Cultura e Lazer (Sejucel), as disputas se estenderão por diversas datas, com o objetivo de garantir a participação ampla e a inter-relação entre os servidores, reforçando o espírito de equipe.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os Jogos é uma oportunidade para os servidores estreitarem os laços de amizade e fortalecerem o espírito de equipe. Além de promover a saúde e o bem-estar, e também contribui para a criação de um ambiente de trabalho mais harmonioso e colaborativo.

O secretário da Sejucel, Júnior Lopes, enfatizou o papel do esporte na promoção do respeito e da solidariedade entre os participantes. “Nosso objetivo é, através do esporte, promover a imparcialidade e reforçar valores como respeito e solidariedade. Queremos que os servidores se sintam valorizados e, ao mesmo tempo, incentivados a manterem um estilo de vida saudável.”

Postar um comentário

0 Comentários