Governo de RO realiza entrega de 45 novas caminhonetes para o Departamento de Trânsito

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Governo de RO realiza entrega de 45 novas caminhonetes para o Departamento de Trânsito

As novas caminhonetes foram adquiridas pelo valor de R$ 6,6 milhões, fruto de recurso próprio do Detran-RO

Porto Velho, RO - Trabalhando no avanço da renovação da frota veicular, o governo de Rondônia realiza a entrega de 45 novas caminhonetes para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO). A solenidade de apresentação dos novos veículos acontece nesta sexta-feira (25), no estacionamento Pirarucu, nas dependências do Palácio Rio Madeira (PRM), em Porto Velho.

As novas caminhonetes foram adquiridas pelo valor de R$ 6,6 milhões, fruto de recurso próprio do Detran-RO. Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a frota antiga da Autarquia demandava uma renovação para garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados.

As 45 novas caminhonetes serão destinadas às Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e Postos Avançados (PA) em todo o estado e irão colaborar no que tange às atividades das unidades, proporcionando assim, mais agilidade nos serviços oferecidos pelo Detran-RO.

A renovação da frota do Detran-RO é um investimento estratégico na segurança e modernização dos serviços de trânsito em Rondônia, refletindo o compromisso do governo Estadual com a população.

Segundo o diretor-geral do Detran-RO, Sandro Rocha, a aquisição dos veículos atende, também, um pedido dos servidores, e objetiva melhorar o atendimento ao público. “Investir em nossa frota é investir na tecnologia e qualidade dos serviços que oferecemos. Com veículos modernos e seguros, nossos servidores podem se dedicar integralmente às suas atividades, garantindo assim, um atendimento mais eficiente e ágil. Essa é a primeira etapa de estratégia para transformar o Departamento em uma referência em tecnologia e inovação”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários